Sejam Bem Vindas ao Meu Cantinho de Artes e Criações!

Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
www.GifsRecados.com.br

Sintam-se à vontade no Meu Espaço.
Quero compartilhar com vocês as minha Artes.
Quero aprender com as amigas novas Artes.
E fazer muitas Amizades.
Conto com Você!

AMIGAS

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Roupas Infantis em Crochê






Olá minhas Amadas!
Estás roupinhas eu fiz para as minhas Princesas, elas também amam crochê.
Tem que puxar para a mamãe, não é, rsrsrs.
E agora eu quero a opinião de vocês. O que acharam?
Estou esperando todas vocês no meu cantinho dos comentários, bjim, bjim, bjim.

9 comentários:

elisa disse...

Olá amg td bem???
Olha a florzinha pronta podes ver no meu blog tenho lá trabalhos feitos com ela tem uma colcha k o titulo é ROSAS MUITAS ROSAS podes ver lá ela prontinha...
bjs e bom feriadão

Joice Moraes disse...

Ficaram maravilhosas amiga!!!
Parabens pelo lindo trabalho!
Tenha um ótimo feriado
Abrço
Joice

Edna Melo disse...

Olá Kariny!
Vim agradecer sua visita ao meu cantinho e dar uma "espiadinha" no seu.
Menina! Quanta coisa linda, heim?
Seja bem vinda ao mundo virtual das blogueiras! É muito bom tê-la junto conosco.
Parabéns amiga , e já estou te Add, ok?
Tenha um lindo e abençoado feriado!

Cláudia Art Mão de Fada disse...

Olá parceira!!!
Seu blog é lindo e seus trabalhos são perfeitos, adoro crochê... eu não sou boa em croche... faço muito pouco, mas os seus são perfeitos, maravilhoso
Ah! Hoje fiz um item da troquinha azul. Modesta parte ficou lindo e acho que vc vai adorar. vou continuar fazendo mais coisinhas bem diferente... Terás uma surpresa.
Fazemos artesanatos diferentes e a nossa troquinha vai ser legal...
Deixo um abraço!
Beijokas pra ti!!!

Casa Oficio disse...

Olá Kariny
Passando pelo blog da Jú encontrei este seu cantinho...maravilhoso!!!
Parabéns pelos lindos trabalhos!
Beijosssss

Amábilis Luz

Talita disse...

Oii Karini mto obrigada pelo comentario... tenho que colocar minhas fotos das artes que faço... e partilhar ideias como vocês fazem... espero que todas gostem...
Uma semana bençoada...

Regina disse...

Olá !!!

Adorei o trabalho feito para suas princesas... Ficaram ótimos.

Agradeço também a visita e o carinho.

Fique com Deus e tenha uma Ótima Semana!!!

Regina

Regina disse...

Olá novamente!!

Esqueci de avisar que estou te acompanhando para saber das novidades, ok???

Abraços: Regina

CRISTINA disse...

o as minhas maninas com uns calçoes assim tambem deviao ficar lindas